GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

9 de dez. de 2012

A CHEGADA DO BEBÊ E NOSSA GOLDEN


Com a chegada de uma criança em casa o tempo ficou mais curto, mas as histórias com a Luna aumentaram....

Com certeza todos estavam curiosos para saber com Luna se comportaria com essa chegada!!!!! Pois, bem, ela foi maravilhosamente companheira. Ahhh, cabível dizer que lemos todos os tipos de livros voltados a psicologia canina, relação cães e bebês, etc...
Então, a Luna acompanhou toda a preparação do quartinho do bebê, deixamos que cheirasse todos os seus brinquedos e trouxemos as roupinhas usadas da maternidade para que ela se acostumasse com o novo cheiro – afinal dizem que bebês têm cheiro diferente dos adultos.
Se toda essa função ajudou não sabemos, mas podemos dizer que a recepção da Luna foi com muita, mas muita alegria...
Ela quis conhecer o novo dono assim que escutou o seu gritinho, mas a seguramos, pois parecia que ela acreditava ser um dos seus brinquedos... Com o tempo percebemos que ela sabia muito bem que era um bebê.
Hoje passados 6 meses da chegada do nosso filho, Luna ate ajuda a cuidar...Costuma dormir atrás da poltrona de amamentação e o acompanha em todos os banhos – nesse caso com um pouco de interesse, já que no primeiro banho por descuido nosso ela ficou se molhando com a água que saia da banheira...
Fora o interesse, Luna já mostrou que será muito companheira, e sua felicidade quando a deixamos chegar perto do bebê foi indescritível. Com todo seu comportamento ela já demonstrou que será fiel amiga do nosso filho.
Sabemos que alguns casais que acompanham nosso blog também terão filhos e vão passar por tudo que passamos e que ainda esta por vir. O que podemos dizer a vocês é que tirando os “danados” pelos pelo chão, essa relação é e será maravilhosa. E claro que as criticas e opiniões não pedidas sempre virão, mas isso não estraga a sensação indescritível de saber que tudo está dando certo. No mais cabe lembrar: “Antes de falar...Ouça! Antes de escrever...Pense! Antes de criticar...Examine-se! Antes de ferir...Sinta-se! Antes de desistir...Tente antes de morrer...VIVA a experiência maravilhosa dessa amizade!” (autor desconhecido)

 http://you2-sar.blogspot.com.br/2011/07/imagens-bonitasachei-na-net.html
 http://you2-sar.blogspot.com.br/2011/07/imagens-bonitasachei-na-net.html
 http://efotosbebes.com
  http://you2-sar.blogspot.com.br/2011/07/imagens-bonitasachei-na-net.html

4 de dez. de 2012

DE VOLTA

Opa opa opa!!! Retornamos. Mais uma vez pedimos desculpas as pessoas que seguem nosso blog, pois ficou um pouco complicado conseguirmos conciliar nossas vidas pessoais com o bebê em casa e as atualizações no blog. Claro que não foi por falta de tempo, e sim de excesso de cansaço mesmo, hehehe.


Agradecemos a todos que visitaram o nosso blog nesses ultimos meses e àqueles que nos deixaram recados, estamos respondendo devagarinho. Quem quiser nos mandar um email, mandando sugestões, críticas ou até mesmo tirar dúvidas ou pedir dicas, podem enviar para umgoldenemnossavida@hotmail.com que iremos responder.

Temos muitas histórias para contar da Luna. Como vai o seu relacionamento com o bebê, as suas "artes", o seu antigo/novo esporte favorito entre outros. Mas já podemos dizer que todos aqueles que eram céticos com a criação da Luna no apartamento e com a manutenção dela com a chegada do bebê, hoje pensam duas, três vezes antes de nos julgar!!!! Até breve!!! 

"Parece loucura, mas me faz um bem que não posso explicar." Ane Soal