GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

24 de jul. de 2013

UM BEBÊ E UMA GOLDEN RETRIEVER EM UM APARTAMENTO?

Quando saímos para passear e as pessoas nos param na rua para perguntar sobre a Luna, quando as respondemos, a primeira exclamacão que dizem é: "um bebê e um cachorro desse tamanho em um apartamento?". Alguns nos julgam como loucos, outros cutucam a esposa ou marido e dizem " viu, não te falei que era possível?". E daí para frente nos sabatinam com diversas perguntas...

Mas o que eles mais querem saber é sobre a relação da Luna com o nosso filho. Hoje ele está com 1 ano e começando a caminhar. Claro que nosso cuidado é maior, pois a Luna é enorme perto dele e pode, inocentemente, machucá-lo. Separamos alguns comodos da casa para ser exclusivo do nosso filho para que ele possa engatinhar e ensaiar suas aventuras dos primeiros passos.

Os dois se dão muito bem. Desde o nascimento do nosso filho, a Luna respeitou os seus espaços. Nosso objetivo foi trabalhar com umpossível ataque de diúmes dela, mas isso graças a Deus nunca aconteceu. Claro que ela fica chateada em várias ocasiões que é colocada de escanteio. Claro que tem horas que ela nos olha como se fossemos os piores donos do mundo. Mas em nenhum momento ela foi agressiva conosco e muito menos com nosso filho.

Não podemos negar que nossa vida mudou muito com o nascimento do nosso filho, que estamos mais esgotados fisicamente. Os exercícios da Luna diminuíram um pouco, pois fica um pouco mais complicado conciliar os horários. Ainda mais agora no nosso inverso que faz 4, 5 graus. Mais não desanimamos não!!!

Agora os dois estão interagindo mais. Aliás, achamos que já já serão inseparáveis, pois a primeira coisa que ele faz quando acorda é chamar a Luna e ela, chega balançando o quadril e seu rabo numa felicidade sem igual.

Sim pessoal, é possível ter um bebê sem se desfazer de sua companheira. É mais um da "matilha" que chega para nos alegrar!! Até mais!!