GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

3 de mar. de 2011

UM "CRIME" QUASE PERFEITO...

A Luna nunca foi de estragar objetos da casa ou nossos. Ela sempre se contentou em devorar, apenas, seus brinquedos. Mas com a entrada no cio e com os passeios diários regulados, sua “TPM” entrou em ação!!!

Neste final de semana ocorreram alguns delitos, entre eles a destruição de seus brinquedos novos em menos de um dia e o furto de comidas... Sábado a noite, quando preparávamos o jantar em casa, num ato de descuido uma colher caiu no chão levando consigo uns pedaços de cebola frita e sem que desse tempo para olhar o desastre Luna já havia limpado o local do crime. Depois ficou sentada, só observando e torcendo para que outra negligência ocorresse.

Ainda, no mesmo final de semana, a Luna conseguiu roubar uma toalha de louça e fez um buraco suficiente para inutilizá-la.

E por fim, o crime quase perfeito aconteceu quando seus donos foram numa noite para a cozinha e não encontravam o pano de limpar a pia. Depois de procurarmos o perfex (propaganda gratuita... não recebermos nada por isso, hehehe, é só pra saber qual pano era), nós desistimos. O crime de Luna dessa vez só não foi perfeito porque no outro dia Luna não teve como evitar sua necessidade fisiológica. Não havia como esconder os fiapos de tons branco/rosado que evidenciava o crime.

Como é que eles gostam tanto de um pano?!?! Dessa vez seu habeas corpus ainda não foi concedido, estamos esperando o cio acabar para poder ficar na rua mais tempo com ela, pois por enquanto, não queremos nenhum macho por perto!!!!