GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

28 de jul. de 2010

LUNA - A SIMPLICIDADE DA CACHORRA

Nossa rotina foi tão alterada com a chegada de Luna que, após várias conversas, decidimos comprar uma TV e colocá-la no local da casa na qual Luna pode ficar (limitamos a sua liberdade apenas para alguns pontos da casa). Tudo para que possamos fazer companhia a ela, além, é claro, de não perdermos nossos programas favoritos. Foi a partir da compra da TV que descobrimos o quanto Luna é humilde.

Antes de sua chega, passamos por todos os pets da cidade, onde compramos brinquedos dos mais variados modelos, cores e sabores para agradá-la. Até que a televisão chegou, e ela se encantou mesmo foi com a caixa de papelão que embrulhava o aparelho. O que podemos fazer se nossa cachorra é um exemplo de simplicidade canina... hehehe!!

A toca perfeita

depois da bagunça... um soninho para repor as energias

Um comentário:

  1. Agradeço o comentário e aproveito para dar os parabéns pela Luna. Ter um Golden é uma experiência maravilhosa e tenho a certeza que ficarão eternos fãs da raça.

    Será um prazer partilhar experiências, fiquem à vontade para adicionar-me no msn (o meu email está disponível no meu perfil).

    Cordiais saudações

    ResponderExcluir