GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

5 de jul. de 2010

NOVIDADES...

Não faltaram visitas, nestes dias, interessadas a conhecer a pequena Luna. Com apenas 12 dias ao nosso lado ela já se tornou a sensação dos amigos e familiares. Amanhã ela completará 45 dias e por isso a primeira consulta ao veterinário já foi agendada. Pela gente, a aplicação da primeira dose da vacina V10, esperamos que ela se comporte...

Atualmente sua rotina é comer, dormir, brincar e morder muuuuuito, brincar e dormir. Muitas das visitas que a conheceram no dia em que chegou notaram o quanto ela já cresceu, e nós também tivemos esta sensação..., até porque ela parece um boizinho comendo.

Também notamos que ela já nos conhece, e esta cada vez mais carinhosa e obediente. Por falar em obediência muitos não acreditaram, mas a Luna já está obedecendo ao comando “senta”, isso desde que ela tinha uns 38 dias.

O local das necessidades ainda é um pouco desconhecido. Pra falar a verdade na maioria das vezes ela faz no local correto, apesar de algumas escapas. Tudo bem, afinal ela ainda é nova e isso acontece raramente, dá para relevar. Mas uma podemos notar, a Luna é muito inteligente e a cada dia, nossa esperanças cresce no sentido de que vai dar certo criá-la dentro do apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário