GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

1 de jul de 2010

PORQUE AS PESSOAS SÃO TÃO NEGATIVAS?

Hoje completou uma semana que a Luna chegou lá em casa, e parece que já está crescendo...

Estamos investido em artigos para higiene, brincadeiras, mordidas... e já falamos com veterinários e especialistas. Mas todos de alguma forma duvidam da nossa meta de deixá-la educada e obediente. Já estamos cansados de seremos desmotivados, será que alguém pode pelo menos ‘mentir’ que acredita na gente? Hehehehehe

Fácil não é, e nunca dissemos que seria, mas também não seria fácil para qualquer raça, isso nós temos certeza. Precisamos é demonstrar aos conhecidos que quando escolhemos a Luna, tínhamos noção das nossas limitações e de nosso compromisso, então não fizemos um investimento as cegas e na empolgação como eles pensam. Nós sabemos que teremos sapatos e chinelos destruídos, que perderemos alguns objetos da casa, mas tudo isso pretendemos diminuir o estrago ao máximo com obediência.

Mas o mais engraçado disso tudo é que a maioria das pessoas que nos “criticam” é leiga no assunto “cachorro”, e ao final, sempre tentam dar alguns conselhos. Porque será?

Claro que ouvimos atentamente qualquer conselho, mas filtramos aqueles que nos fazem crer, baseados em livro, serem os melhores. Mas fora o cansaço de dar explicações as pessoas, no mais as coisas estão correndo “tranquilamente”. Claro que vamos acertar em várias coisas, e vamos errar em outras, mas isso faz parte de qualquer início de aprendizado. Aliás, é uma ótima terapia para testar a paciência!!!

Nesses últimos dias, recebemos recados e telefonemas motivadores. Encontramos ainda, um casal de conhecidos que nos motivou muito, pois possuem duas cadelas dentro do apartamento, sendo uma da raça labrador. Nos passaram algumas dicas e saímos mais esperançosos e sabendo que não somos os únicos “loucos” da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário