GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

13 de jul. de 2010

A PRIMEIRA TRAVESSURA DE LUNA

Em nossas buscas por informações da raça golden retriever sempre deparamos com o aviso alertando que é uma raça brincalhona e que está sempre disposta a aprontar... e com a Luna não foi diferente, começou cedo, com seus 50 dias de vida.

Ontem pela manhã saímos para trabalhar e a deixamos como sempre, trancada em seu quarto (dependência de empregada e área de serviço). Só não imaginávamos que a tranca da porta abriria com as rajadas de vento que abateu na cidade.

Foi neste momento que cheguei em casa, no maior silêncio para Luna não escutar, porque senão chora antes mesmo de nós a soltarmos, e quando fui deixar a bolsa na sala, escutei uns passinhos inconfundíveis passando por trás de mim. Procurei de um lado e não vi nada, e quando olhei para o outro, lá estava ela se sacudindo toda de felicidade. Fui obrigada a trancá-la para poder avaliar os estragos dessa “liberdade não vigiada” de Luna.

Pelo visto seu “habeas corpus” foi curto. Notei apenas que o tapete do banheiro estava jogado no canto, acredito que na correria de aproveitar a liberdade deve ter escorregado e vi que Luna se divertiu mesmo com uma sacola de plástico que estava no quarto. O saldo do estrago? Por enquanto pequeno. A sacola ficou toda roída (estou crente que no DNA dela tem herança genética de roedores).

Mas pelo menos não roeu nada que pudesse fazer falta. Ela estava na “cara do gol”, pois teve acesso a todas as roupas e sapatos que podiam saciar a sua insaciável vontade de morder. Levamos sorte, pois acreditamos que o tempo foi curto demais para ela cometer seus primeiros delitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário