GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

27 de jul. de 2010

REFORMAS NO DORMITÓRIO DE LUNA


Uma conferida no espelho antes de sair de casa

Com a vinda da Luna, nossa rotina, se é que tínhamos uma, mudou. Já éramos felizes, mas a cachorrinha trouxe uma alegria diferente para nossa casa. Por enquanto, ela é o centro de todas as atenções. Por isso, essa semana fomos, de certa forma, obrigados a efetuar uma mudança no "quarto" de Luna. A princípio, aquele cômodo funcionaria como uma dispensa.

Lá estavam caixas plásticas, caixas de papelão, aspirador de pó, vassouras... Já deu pra imaginar que era quase um parque de diversão para certa figurinha. Então fomos obrigados a montar algumas prateleiras para tirar toda aquela bugiganga do chão, ou pelo menos, do alcance de Luna.

Pela primeira vez achei que tinha notado um certo receio, ou até quem sabe, um pouquinho de medo em Luna, quando o marceneiro ligou a furadeira pela primeira vez. Achei que o barulho ia deixá-la maluca e que sairia correndo daquele local, que seria, para ela, infernal. Engano meu, pouco tempo depois lá estava Luna passeando entre brocas e pregos, buchas e chaves de fenda, cheirando o que podia e estranhando aquela pessoa, pois afinal, tinha um estranho em seu dormitório, e ainda por cima tirando tudo do lugar. Mas pasmem... minutos depois lá estava Luna dormindo entre o barulho da furadeira na parede e marteladas na madeira.

O que sobrou para ela depois da organização do quarto? Uma caixa de papelão pequena, na qual ela fez questão de destruí-la como se dissesse para nós: "já que não vou ficar com nada... vocês também não ficarão".

A caixinha segundos antes de ser destruída

Posando de modelo

Um comentário: