GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

3 de ago. de 2010

POR ENQUANTO... SÓ EM CASA


Luna ainda não pode ir para a rua. A segunda dose da vacina já foi dada e estamos esperando a terceira dose. Não é aconselhado que ela saia de casa, tendo em vista o risco de contrair alguma doença que lhe possa causar algum mal. Resta, somente, alguns passeios de carro. Mas notamos que Luna não é tão fã do carro, pelo menos agora.

As histórias estão limitadas, por enquanto, dentro do apartamento. Diversas vezes rimos de situações, que na CNTP (Condições Normais de Temperatura e Pressão) deveríamos ficar furiosos. Luna parece ser uma leitora assídua dos jornais da cidade e região, mas percebemos que quando ela não gosta de alguma matéria, ela não só late como destrói o jornal e espalha por toda a casa.

Ontem a Luna abocanhou um rolinho de linha que caiu no chão. Por sorte uma parte da linha ficou para o lado de fora. A cena lembrou aqueles mágicos que retiram dezenas lenços amarrados de dentro da boca. A medida que puxávamos, mais linha ia saindo da boca de Luna e impossível não rir da situação, já que ela ficava quietinha olhando para nós, enquanto a linha ia passando devagarzinho por entre seus dentes...

Estamos esperando a hora de poder passear com a Luna e com ela a chance de ter inúmeras histórias.
Cara de sono depois de um longo descanso

Nenhum comentário:

Postar um comentário