GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

29 de nov. de 2010

CAIU NA ÁREA É PENALTI!!!!

Um mês
6 meses
Futebol na Casa da Praia
Bóris e sua pose de "guardião da casa"
Pose
Luna quase esgotada
Luna com o ônibus do TIGRÃO!!! (www.criciumaesporteclube.com)

Final de semana foi praticamente todo na Praia. Sábado e domingo passeamos por lá. Luna, pra variar um pouco, não pode ver uma bola de futebol que fica "alterada". Talvez pelo gosto dos donos. Bóris e Luna pareciam incansáveis. Paravam de hora em hora para resfriar suas barrigas no piso gelado, e em seguida saiam em disparada para novas correrias.

Em uma dessas corridas atrás da bola, após um dos seus donos dar um chute para Luna buscá-la, a mesma saiu correndo como se estivesse fugindo do caos, atravessou a área de uma ponta a outra sem se preocupar com mesas e cadeiras, passou por baixo da rede e sem pensar na conseqüência da sua atitude derrubou sem pedir desculpas o seu dono que acabou indo ao chão numa verdadeira cena de "vídeo cassetada". Por sorte sem nenhum machucado!!!! E como diz um comentarista futebolístico daqui, "Caiu na área é penalti!".

No final da tarde, o cansaço tomou conta do Bóris e da Luna. Cada um no seu canto aproveitando a brisa que vinha do mar. Em casa, já na cidade, Luna praticamente desmaiou, acordando apenas na hora da comida.

Luna tem se comportado muito bem. Agora nossa casa está repleto de enfeites de Natal e ela tem respeitado todos eles. Claro que a curiosidade a faz cheirar todos os papais noéis e seus ajudantes, mas em nenhum deles ela ousou morder. As luzes de Natal e as bolinhas do pinheiro ainda chama muito a atenção dela, mas apenas fica observando e curtindo os piscas piscas. Esperamos que continue assim!!!!


Um comentário:

  1. Minha nossa... quanta diferença!!! Isso que só está com 6 meses, hehehe. E as fotinhas da árvore de natal? Hehehe.

    ResponderExcluir