GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

26 de jan. de 2011

LUNA E SUAS HISTÓRIAS

A Luna conhece muito bem suas regras dentro e fora de casa. Nunca a privamos de se banhar em uma poça para mantê-la limpa, afinal o que se suja, se limpa, e o chuveiro é outra coisa que ela adora.

Nestes dias de sol intenso ela deu um jeito de acabar com o seu calor. O pote de água. Ela fica mergulhando a cabeça no pote de água (estamos tentando filmar para colocar no blog). Outras vezes, sapateia até acabar com toda água. O único inconveniente é que com sede e sem água o vaso sanitário é, para ela, um “Oasis” no deserto. Já aconteceu algumas vezes, mas resolvemos o problema com um pote maior de água e mantendo a tampa do vaso sempre fechada.

Além da água, outro divertimento da Luna é passear de carro, inclusive retira-la é um exercício e tanto. Puxa, empurra, estica e ela não vem. Ainda, em diversas vezes solta todo o seu peso, como se desmaiasse, para que com seus atuais 22kg dificulte o nosso trabalho.

Como sabemos dessa sua paixão, resolvemos nos garantimos nossa tranqüilidade comprando um cinto de segurança pra ela. Uma vez, quando ainda era pequena, Luna pulou da janela do carro em movimento (ainda bem que com pouca velocidade, e dentro do terreno da empresa) e só foi “salva” por ter um rabo forte. No momento do susto, foi pelo rabo que ela foi pega!!!

Agora... esse final de semana fomos a praia e Luna ficou o caminho todo na janela do carro, curtindo a brisa do mar e o movimento das pessoas. Numa das paradas, fomos até uma agropecuária para comprar remédio para o Boris. Foi só nos afastarmos do carro para ela saltasse pela janela querendo chegar até nós. Só que ela “esqueceu” de tirar o cinto!!! Acabou pendurada para fora do carro, paradinha, com cara de assustada, suficiente para chamar a atenção das pessoas que estavam perto.

Fica a dica para que usem o cinto de segurança, e encurtem a guia, assim eles ficarão mais seguros, livre de riscos e nós despreocupados, pois pelo que estamos vendo o instinto deles, pelo menos o da Luna, é viver a vida radicalmente!!


Só para provar que nem tudo são rosas...
A Luna destruiu a cama dela...
Azar dela... ficou alguns dias sem!!


Um comentário:

  1. Estabelecer regras para os pequenos é um trabalho tão arduo, né?
    O Pierre também faz isso com a agua, mas acho que ele é indiferente ao passeio de carro. Ha ha
    Cada dia mais linda essa Luna.
    =)

    ResponderExcluir