GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

5 de ago. de 2011

LUNA E A ALERGIA

Essa semana, a Luna amanheceu com o rosto inchado. Alergia? Algum bicho mordeu? Bateu em algum lugar? Mas o dia passou a ela melhorou. No outro dia a noite a mesma coisa. Será que ela está coçando o olho e se machucando? Depois apareceu em volta da boca e nos dois olhos uma vermelhidão que dava pena de olhar. O olho inchado, contorno da boca avermelhado. Ficamos preocupados. Levamos nossa golden para a veterinária e constataram que era alergia. Foi tirado um pouco de sangue para fazer o exame e a Luna tomou uma injeção de corticóide para diminuir os hematomas. Agora vamos observar o que está dando essa alergia. Algum bicho? A ração? A mudança de tempo? O Frio? Poeira? Os bichos de pelúcia? Estamos de olho. Primeiro comentário na rua: “Tadinha, parece o Rocky Balboa!” Estava igual!!!!







7 comentários:

  1. Nossa!
    Tadinha da Luna... Está toda inchada...
    Tomara que vcs descubram logo o que foi!! Mandem notícias!
    Bjos
    MAri

    ResponderExcluir
  2. Amiga Luna....
    Eu tive uma mega inchaço no olho, mas foi picada de abelha... e logo inchou tudo...orelhas, focinho... reação alérgica...
    Agora, por causa da construção aqui em casa, estou meio alérgica...com "coça coça".... mamis tem feito biscoitinho em casa para mim, tenho evitado banhos (por causa do frio, precism ser mais quentes e irritam a pele)... será que não foi algum produto de limpeza na sua casa?? Parece que você ficou coçando o olhinho muito... melhoras amiga!!!
    Beijinho
    Scu

    ResponderExcluir
  3. Acabei de descobrir o blog!! Estou tentando convencer meus pais a termos um golden!!! Melhoraspra Luna!
    Parabéns e continuem postando!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Luna... Viemos ver se vc tá melhor amiga?!!!!
    Beijo
    Scu e mamis

    ResponderExcluir
  5. E como está a Luna? Durou muito a reaçao alérgica? Tá melhor?
    Abraços da família Spike

    ResponderExcluir
  6. Bom dia pessoal,
    Tenho um Golden e ele está com uma alergia que começou perto do rabo e agora se espalhou por toda as costa. Já passei por quatro veterinários e até agora dó piorou....
    Alguém já viu algo parecido?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal!! Estamos preparando novas postagens. Mas antecipamos Su, que a Luna melhorou com duas coisas: A primeira foi a indicação amigo e dono da Zuca que nos explicou que o golden não pode tomar banhos com frequencia; e a segunda foi que trocamos a ração para cães com sensibilidades. A ração eh mais cara, mas compensa os remédios. Nos mantenha em contato. Abraços a todos.

    ResponderExcluir