GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

27 de jan. de 2012

NOVO DONO CHEGANDO


Estamos grávidos!!!!!!! Luna terá companhia. Recentemente divulgamos aqui no blog que estamos a espera de um bebê. Agora sabemos que será um menino. A princípio nossos pensamentos foram: coitada da Luna, vai virar cavalinho!!!!

Claro que já começamos a especificar as regras de convivência com o novo integrante da família, porque ele será dono da Luna também, mas principalmente seu protetor e amigo.
O que mais nos causou surpresa foram os comentários de conhecidos depois de divulgada a notícia da gravidez: “quando vocês se livrarão da Luna?”; “E agora, a Luna vai para onde?”; “Vocês já pensaram no que fazer com a Luna?”

Isso nos espantou, pois depois de tudo que fizemos por ela e da educação que ela nos apresentou - fora o amor incondicional -, acreditávamos que essas respostas já estavam respondidas, mas pelo visto, infelizmente, ainda não.

Notamos que não adianta provar que estamos conquistando o sonho de criar um golden no apartamento, apesar dos comentários negativistas. Sabemos que vamos passar por muitas batalhas ainda, mas com certeza faremos que essas lutas sejam as mais suaves possíveis.

É uma pena as pessoas não compreenderem essa relação de amizade incondicional entre os humanos e os animais. O amor que eles sentem por nós não é descartável.

Para os desavisados cabe aqui deixar claro que LUNA FICA.

HÁ UM FINA LINHA ENTRE GENEALIDADE E LOUCURA. EU APAGUEI ESTA LINHA”. Oscar Levant.

E para afirmar ainda mais nossa decisão segue um endereço de um vídeo tirado do site www.youtube.com, que ilustra o que esperamos dessa futura amizade. O link é: http://www.youtube.com/watch?v=u_oEuPEpAWU

Abraços a todos.


 Sapatinho Vermelho para Prosperidade!!
 Parceria!!!
Cheirando os presentes do futuro dono!!!

 Luna e sua "nova morada"

 Ajudando na montagem do berço!!
 Um descanso depois de tanto trabalho!!

4 comentários:

  1. pessoas sem noção...a Luna é uma filha e filhos não se jogam foram quando vem outros..penso eu assim...parabéns pelo bebe q Deus te abençoe e te ilumine nessa linda tarefa de ser mãe...eu tbm espero a minha vez d ser mãe a 4 anos e quando a minha hora chegar sei q vou ter q responder as mesmas perguntas idiotas..bom final de semana..bjs mari

    ResponderExcluir
  2. Lindo post! Com certeza que vcs vão ser ainda muito mais felizes...e COM a Luna! Felicidades belo baby! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Mamãe querida:

    Não é descanso debaixo do berço não... já está cuidando dele... ela já percebeu... vc verá como ela irá te ajudar!!!
    E qdo perguntarem se vai dar a Luna, diz que não, que vai comprar mais um golden!!! hahahah Assim, acham que vc é louca e não discutem.... rsrsrsr
    Lindas fotos!!!
    Beijinho para a babá Luna!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!
    Parabéns!!
    A Luna será uma excelente irmã!! Nem imagino pessoas perguntando quando ela vai embora! Que sem noção!!
    Continuem nos contando sobre as reações da Luna.. Isso me preocupa com relação à Roma, mas jamais, pretendo me desfazer dela quando chegar a hora!
    Bjinhos,
    Mari

    ResponderExcluir