GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

27 de mai de 2012

ANIVERSÁRIO, PARAISO DAS BOLINHAS, BANHO E SONO


No dia 22 de maio foi comemorado o aniversário de 02 (dois) anos da Luna. No final de semana anterior “festejamos” a data levando-a para passear na empresa. Todos já são sabedores de como a Luna é viciada em bolinhas. Em casa temos dezenas de bolinhas espalhadas por todos os cômodos. Agora imagina ficar no meio de vários pés de laranja (bem amarelinhas) tendo todas aquelas frutas ao seu alcance????  

Luna não parou de colher as laranjas do pé. Não deu para esconder a felicidade da Luna e os nossos sorrisos a cada puxão, pois quando ela mordia as laranjas, ela sentia a acidez da casca e demonstrava várias caretas que até então não conhecíamos.

Depois de comer algumas laranjas e morder alguns limões, a Luna resolveu entrar em um açude cheio de carpas (a água com cheiro de peixe não sai com qualquer banho). Sempre que vamos lá proibimos a Luna de entrar naquele laguinho especifico – ela sempre obedeceu. Mas nesse dia, achamos que ela sabia que era o seu aniversário e que podia fazer tudo o que dava em mente, resolver mergulhar atrás dos peixes e nem deu tempo da gente gritar NÃOOOOOOO.

Resultado? Sorte nossa que era sábado e pudemos levá-la no pet shop para tomar aquele banho (com água limpa). Fora a malandragem não podemos reclamar, Luna é nossa companheira inseparável e fiel. E para todos que estão ou pretendem passar por experiências semelhantes as nossas, fica aqui nosso apoio e estamos sempre a disposição de orientar-los na realização das ‘loucuras’ de todos, porque “MUITOS DAQUELES QUE TE CHAMAM DE LOUCO, SONHAM EM TER A SUA CORAGEM” (autor desconhecido)




 











No final do dia, nada melhor do que um bom sono!!! Até a próxima!!!


6 comentários:

  1. ai lindas as fotos!! Parabéns para Luna!! Que Deus continue abençoando essa menina linda e muito fofa!! eu tenho uma Yorkshire e morro de vontade de ter uma Golden, e é muito bom saber que nem tds acham isso uma loucura...!!boa semana p vcs!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que linda a Luna pegando as laranjas, já até consigo imaginar o Ban aprontando dessas kk...
    Em, estou com uma dúvida, todos os dias o Ban acorda as 4-5 horas da manhã, e temos que acordar por causa dos vizinhos e tals, o que posso fazer para ele começar acordar mais tarde? Com o tempo por si só ele já começa a acordar mais tarde será? Como foi com a Luna, não quero que minha mãe desanime com o Ban por causa disso... :/

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Me deparei com um problema ja esperado para ter um golden no meu apartamento. As regras do meu condominio so permitem cachorro de pequeno porte.
    Vocês poderiam me ajudar com argumentos que facilitem a minha negociação com o sindico e com os moradores do meu predio para permitirem que eu tenha meu tão sonhado golden?

    Obrigado
    Stephan
    stephan@todolivro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Stephan König!! Desculpa a demora na resposta, pois ficamos um tempo sem olhar o blog!!!! Olha, não temos muito argumentos quanto a condomínios que não aceitam cachorros do porte de um Golden... O que podemos dizer é que (o que é ótimo) que são cães mansos, sociáveis( se dão muito bem com crianças, adutos e idosos) e não latem muito (acho que esse é o princípal). Acreditamos que esses são os argumentos mais "fortes" para utilizares. As demais características (positivas ou negativas) do Golden todos os outros cães têm. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Esse blog é o máximo!!!!!!! Eu amei!!! Parabéns! E a Luna é uma fofa lindaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi aimeefouquet!!!!!
    Obrigado pelos elogios, esperamos que continue nos acompanhando e curtindo s aventuras de nossa golden.
    Ate mais!

    ResponderExcluir