GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

8 de jun. de 2015

5 ANOS

É Luna, o tempo passa rápido. Tantas coisas mudaram desde a tua chegada até esses cinco anos.  Dúvidas, incertezas, brigas, alegrias, risos, confusões... Quanto espaço perdesse com a chegada do nosso filho. E o quanto tu ganhou com a chegada dele. Carinho, compreensão, companheirismo... Sentimentos puros entre uma criança e um animal. Agora tu és a protetora, o lobo na hora de brincar de esconder, e aquela ele abraça todo dia!! És o orgulho dele quando te mostra para os amigos. Para nós, um ser, considerado por muitos, irracional, mas que sabe nos mostrar todos os seus sentimentos apenas no olhar. Parabéns Luna!! Que venham outros 5 anos!!!

5 comentários:

  1. Parabéns, lí todos os posts e estou adorando o Blog. Tenho uma pergunta... Nosso filho nasceu há poucos dias e estou planejando iniciar um filhote de golden no nosso apartamento no meio do ano... Queria saber a opinião de vocês, se um bebê e um filhote de golden no mesmo apartamento é uma mistura explosiva ou se é uma boa que os dois crescam juntos. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Desculpa a demora da resposta!!! Bom, até os seis, oito meses, os goldens tem uma fase meio chata de morder por causa dos dentes... é a fase (curta) de destruição!! E o filho, até o primeiro ano é uma correria só (principalmente a falta de sono, hehehe). Os dois crescendo juntos, provavelmente, beirará a perfeição!! Os goldens são muito pacientes com criança. O cuidado que deverão tomar é que mesmo que seja muito paciente, brincalhão, eles são desajeitados e desconhecem o seu tamanho e peso!! Na hora em que o seu filho começar a engatinhar e caminhar, todo cuidado com o golden no sentido dele não bater no seu filho, com o rabo, ou com o corpo mesmo, até pq ele não saberá que é tão pesado e grande!!! Mas vai dar tudo certo sim!! Desejo sorte, muito exercício para o cachorro, e relaciona sempre o filho com coisas boas para o cachorro!! Um abraço!! Luna e família!!

      Excluir
  2. Aiii, como ler esses posts trás paz ao meu coração, rsss.
    Há 1 ano me casei, e no mês seguinte, compramos um golden (Thor)... Com 6 meses de casada, descobri que estava grávida e agora, chegando ao fim do segundo trimestre de gravidez, me bateu um desespero de como vai ser o meu bebê com aquele gigante que está em casa! Ainda mais num espaço tão apertado!
    Mas vendo como tem dado certo pra você, seu filho e a Luna, me dá tanta esperança!!!
    Obrigada por compartilhar um pouco da sua vida conosco. Esses posts realmente me fizeram enxergar a luz no fim do túnel!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dianne!!! Primeiro, desculpa a demora em responder!!! Vai ser muito bom essa criação junto!! Agora que o Thor deve ter um ano/um e pouquinho, ele já deve saber onde fazer as necessidades, horário de comida e tal!! Os únicos conselhos que te dou (pq vc verá que eles se darão muito bem) serão: 1º cuidado na época em que o filho começar a engatinhar e caminhar... os goldens são brincalhões, pacientes com as crianças, mas não tem noção do tamanho/peso que têm, hehehe Então sem querer ele pode bater com o rabo ou o corpo na criança e pode machucar... mas ficando perto não terá erro!!! E a segunda é que com a chegada da criança, é relacionar tudo que é do bebê, com coisas boas!! Quando nosso filho nasceu, levamos a fronha do travesseiro em que ele dormiu para a Luna. embaixo do berço, sempre deixávamos bolachinhas e petiscos para ela!! sempre a mantivemos perto do bebê. com cuidado, mas nunca saiu de perto!!! Vai dar tudo certo!!! Qualquer coisa é só nos escrever!! Abraço. Luna e família!!!

      Excluir
  3. Que bom ver seu Blog, Temos a Nala, de um ano e 11 meses e em novembro a Sophia vai chegar e todo mundo fica falando o que vamos fazer com a nossa Nala. Vimos q é possível como também faz mto bem para ambos.

    ResponderExcluir