GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

11 de jun. de 2010

OS "LOUCOS" NÃO ESTÃO SOZINHOS

Nessa nossa “espera”, confessamos que recebemos mais “críticas” que incentivos. Em um dia desses fomos em uma janta e conhecemos uma pessoa que nos apoiou plenamente. Indicou livros e trocou conhecimentos a respeito do assunto. Pudemos perceber que não somos os únicos “loucos” do mundo... e para falar sinceramente, estamos com a impressão que os loucos é que conhecem a felicidade. Outros casais de amigos também começaram a nos incentivar, muitos ainda ressabiados, mas pelo menos o movimento de apoio já aumenta.

É incrível como as pessoas enfatizavam os “problemas” esquecendo de relatar as coisas boas. Por diversas vezes conversamos a respeito e nos perguntamos será que ser “normal” é mais fácil e divertido? Depois de ouvir a todos concluímos que a normalidade para muitos é comparada a conformismo e acomodação. Assim decidimos manter a nossa escolha e pagar para ver o que acontece.

Agora estamos em clima de ansiedade, pois o filhote ainda não chegou. Pelos nossos cálculos chegará daqui a uns 30 dias. Mas os efeitos já podem ser sentidos, pelo menos já encomendamos dois livros de adestramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário