GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

7 de jul. de 2010

45 DIAS... A PRIMEIRA VACINA

Ontem Luna fez 45 dias e foi até a Clínica Veterinária para tomar a primeira dose da vacina V10 e a vacina para vermes. O veterinário disse que ela poderia "chorar" na hora da vacina e que depois Luna ficaria, palavras dele, "meio jururu" após a injeção. Nem um nem outro. Em nenhum momento chorou ou esperneou e muito menos ficou jururu no decorrer do dia.

Aliás, no dia a dia, Luna tem se comportado bem, dentro dos padrões da idade. As necessidades estão feitas 90% no jornal. As vezes escapa um xixi aqui e outro ali, mas tudo dentro do normal. Está comendo super bem, três vezes por dia, e dormindo bem também. Não chora mais a noite
e não é tão manhosa. Almoçamos e jantamos na mesa e ela não nos incomoda, aliás, na maioria das vezes dorme entre nossos pés.

A única parte negativa, se é assim que podemos dizer, é que as vezes Luna tem alguns atos de rebeldia, mas nada que um NÃO bem dado não surta efeito. Ainda tem muito a aprender. E agora a vontade é que Luna tome as vacinas logo para podermos sair de casa com ela.

Um comentário:

  1. Realmente ela é liindaaa. Eles saõ muito carinhosos mesmo, e brincalhões, e sujões, e bagunceiros, mas nada que muito amor não supere, hehehe.
    Gisa não desanima, tenha fé eu acredito no teu potencial. Mas por via das dúvidas é bom deixar ela longe de papel higiênico, cadeiras, óculos e tapetes, hehehe.
    Leva ela lá pra brncar com o RickY.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir