


Dia 17/08/2010 Luna tomou sua última dose de vacina. Agora é só esperar alguns dias para que ela saia de casa, curta a rua e gaste sua inesgotável energia acumulada. Tínhamos uma viagem marcada neste fim de semana que passou (um probleminha de ordem humano-mecânica não estava 100%). Pensamos
Perguntamos à veterinária se teria problemas em deixá-los juntos. Como a resposta foi negativa, fomos liberados para apresentá-los. O tão esperado encontro teve dia e horário marcado: dia 26/08 às 18:00 horas.
No encontro, Luna ficou muito assustada, pois realmente não teve contatos com muitos outros cães. Mas não imaginávamos que ela ficaria com tanto medo. Pudera, Boris gostou tanto de Luna que já quis “partir pra cima” (para bom entendedor, meia palavra basta).
Quando íamos embora, encontramos os donos de um dos irmão de Luna. Nelson. Hoje, Luna encontra-se com
Nelson era mais tranqüilo, só queria brincar com ela, mas mesmo assim Luna ficou um pouco assustada, mas mais acostumada. Fora a bagunça e a correria que os dois fizeram no apartamento, passando entre cadeiras e sofás, derrubando telefone, porta incenso, entre outros... Ainda bem que não quebraram nada, senão ficaríamos constrangidos.
Estamos um pouquinho apreensivos com o comportamento dela perante os demais cães, afinal, os primeiros contatos dela não foram muito adequados. Mas pelo visto Luna não ficou traumatizada não. Agora vamos partir para apresentá-la as fêmeas, assim quem sabe o encontro seja mais tranqüilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário