GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

19 de ago. de 2010

NOVIDADES... VACINAS, TROCA DE DENTES, VIAGENS...



No dia 16 desse mês levamos um susto com a Luna. Chegamos em casa um pouco mais tarde que o normal e fomos dar a sua comida. Como SEMPRE, parecia que passara por um jejum de 05 anos, devorou a ração em segundos. Após comer, a Luna olhou para nós e começou a torcer a língua, babar e colocar a pata diversas vezes na boca. Na hora nos assustamos e ficamos preocupados com o que poderia estar acontecendo. Pensamos que estava se afogando, ou que algo havia prendido em sua boca. Abrimos a boca, passamos os dedos e não encontramos nada. Cada vez que a soltávamos ela continuava torcendo a língua e pondo a pata na boca. Porém, minutos depois parou e voltou ao normal. Alívio nosso, pois ficamos preocupado, e para Luna, que parecia agora confortável.

No dia seguinte tínhamos marcado a última dose da vacina e contamos à veterinária sobre o ocorrido. Descobrimos que Luna tinha perdido seu primeiro dente de leite, hehehehehe.

Agora só estamos preocupados porque vamos viajar e ela vai ter que ficar de certa forma, sozinha. Será que sentirá nossa falta?

Como ela ainda não pode sair para a rua até a vacina fazer efeito, fomos liberados em apresentá-la para Boris. Hoje será o primeiro encontro dos dois. Estamos esperando que eles fiquem amigos, afinal neste fim de semana estarão juntos 24 horas e não poderão brigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário