GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

30 de ago. de 2010

ESTRÉIA E CORRERIA



Finalmente chegou. Este foi o primeiro final de semana que Luna pôde dar umas voltinhas na rua. No sábado a levamos em uma praça perto de casa. Nunca imaginávamos que um cachorro pudesse atrair tantas atenções. Como é fácil fazer amizades com as pessoas quando se tem uma cachorrinha ao lado... Inúmeras pessoas, com filhos pequenos ou com cachorros nos paravam para dar um carinho ou brincar e perguntar sobre a raça. Para variar, Luna se derretia para todas as pessoas que chegavam. Já com os cachorros já era diferente. Luna ainda tem um pouco de medo deles, mas nada que o tempo não de um jeito.

No final do dia Luna estava tão cansada que achamos que não resistiria, isso que ela só conseguiu caminhar por 4 quadras. Depois pediu colo e aproveitou o resto da caminhada nos nossos braços.

Ela chegou em casa tão cansada que adormeceu dando algumas gemidinhas.

Depois dessa no domingo resolvemos não abusar. Só que ficamos preocupados porque ela não cansou tanto quanto pensávamos, ou o quanto devia hehehehehe a noite foi longa com Luna querendo brincar.

Agora esta semana estamos apreensivos, pois viajaremos e Luna ficará hospedada numa clinica veterinária com outros cães. Esperamos que ela se adapte bem e que não sinta tantas saudades, afinal são só 5 dias. Nós ficaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário