GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

16 de set. de 2010

ROTINA FORA DO CONTROLE


Serra do Rio do Rastro/SC: Horário 06:00 am
Depois que chegamos de viagem, fomos buscar Luna na clinica veterinária em que ficou hospedada. O reencontro não foi como os dos filmes. Imaginamos mil coisas. Ficamos preocupados se ela iria nos reconhecer. Mas foi tudo tranqüilo. O reconhecimento, a corrida em nossa direção, o beijo babado. Não acreditávamos no que vimos e ouvimos. Luna parecia outra cachorrinha, agora um pouco mais calma e sociável. Segundo o pessoal da clínica, fez várias amizades e o que nos parecia antes uma cachorra medrosa nos mostrou uma perfeita ‘espoleta’.

Quando vimos Luna não parecia a mesma, estava bem maior e cheia de laços vermelhos na cabeça... essa delicadeza toda não parecia combinar com ela hehehehe

No mesmo dia fomos dar umas voltar com ela pela cidade e ela já mostrou o que aprendeu na clinica, não podia ver outros cães que já se sentia íntima e os convidava para brincar.

Nos dias seguintes seguiram as novidades. Luna agora parece uma velhinha, pois perdeu dois dentinhos da frente. Esta banguelinha, mas continua mordendo para chamar a atenção – como sempre.

O que serviu de lição foi de que realmente estamos no caminho certo em seu adestramento, pois ela é carinhosa com as crianças e adultos e brincalhona com o amimais. Só estamos preocupados com duas coisas: primeiro é que ela levou um corridão do gato da clínica. E segundo, morreu de medo dos marrequinhos que lhe foi mostrado – a dúvida persiste será que Luna realmente tem sangue de golden? hehehehe

Cataratas do Iguaçu - Foz do Iguaçu/PR

Templo Budista - Foz do Iguaçu/PR

Reencontro com Luna depois do banho na Clínica


Nenhum comentário:

Postar um comentário