GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

18 de out. de 2010

LUNA E O MAR

Neste domingo fomos até Torres/RS, cerca de 100 km daqui. Na oportunidade apresentamos o mar para Luna. Apesar de morar perto da praia, essa foi seu primeiro contato com a areia e a brisa do mar. Chovia fininho e ventava muito, mas apesar do tempo adverso a praia estava com movimentada e por isso, além do frio que fazia, decidimos não deixar Luna entrar na água.

Se bem que na verdade ela nem tentou entrar, pois ficou encantada e alucinada com a areia branca e fofa da praia. Numa de suas velozes arrancadas resolveu frear bruscamente com as patas dianteiras e acabou afundando na areia. Por segundos ficamos apreensivos, mas instante depois, ela pediu apenas água para tirar a areia da língua e do focinho, e voltar a brincar.

Na água ela não quis entrar, mas ficou um tempão olhando atentamente para o mar meditando, como se pudesse imaginar correndo naquela água e mergulhando por aquelas ondas.

A viagem de aproximadamente uma hora foi antagônica. Na ida; o caos, pois Luna só queria brincar. Na volta; o paraíso, uma vez que dormiu a viagem inteira. Luna está um pouco irritada com a perda dos seus dentes. Os quatro caninos estão nascendo e isso a está deixando desconfortável. Pudera, os dentes que estão nascendo, são duas vezes maiores dos “dentes de leite”.

Como donos “inexperientes”, acabamos esquecendo a máquina fotográfica em casa, e perdemos a chance de tornar o dia eternizado da alegria da Luna na praia. Mas não tem problema, como moramos pertinho do mar, outras oportunidades virão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário