GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

7 de out. de 2010

DOMINGO DE ELEIÇÕES NO BRASIL



Neste final de semana, aqui no Brasil, aconteceram as eleições governamentais. Toda a cidade se movimentou. Momentos ótimos para passear com Luna. Pois esta a idéia nos pareceu boa, pelo menos no começo...

Durante a manhã fomos votar e passear com ela. Pra variar, todos os olharem eram direcionados para Luna, principalmente os das crianças. Fica fácil perceber quem gosta ou não de cachorro, quando se está em companhia de um. Depois, fomos convidados a almoçar na casa de familiares, e nos convenceram a levá-la.

A idéia parecia boa: a cidade estava movimentada, havia pessoas para brincar com ela e dentro de um pátio fechado. Decidimos, então, soltar Luna. Se tivéssemos sorte a cansaríamos e nos pouparíamos para o começo da semana. Isto porque tivemos um final da semana e o final de semana muito corrido. Mas esquecemos de um pequeno detalhe, analisar a grama do local.

Quando vimos foi tarde demais, Luna parecia que estava entrando em transformação, uma metamorfose que aos poucos a tornaria o cachorro do “Incrível Huck”. É que tinha um tipo de matinho, misturado na grama, que soltava uma espécie de “pega-pega”, e era só a Luna passar perto que o negócio grudava no pelo de Luna feito imã. Quando Luna correu pela primeira vez na nossa direção estava até com o fucinho completamente verde, mas o mais importante, acima de tudo estava feliz.

Aí de quem se atrevesse a pedir para ela não ir na grama. O resultado foi que passamos na noite de domingo escovando e catando o mato colado nela. Descansar? No domingo? Quem sabe no próximo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário