GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

3 de mar. de 2011

UM "CRIME" QUASE PERFEITO...

A Luna nunca foi de estragar objetos da casa ou nossos. Ela sempre se contentou em devorar, apenas, seus brinquedos. Mas com a entrada no cio e com os passeios diários regulados, sua “TPM” entrou em ação!!!

Neste final de semana ocorreram alguns delitos, entre eles a destruição de seus brinquedos novos em menos de um dia e o furto de comidas... Sábado a noite, quando preparávamos o jantar em casa, num ato de descuido uma colher caiu no chão levando consigo uns pedaços de cebola frita e sem que desse tempo para olhar o desastre Luna já havia limpado o local do crime. Depois ficou sentada, só observando e torcendo para que outra negligência ocorresse.

Ainda, no mesmo final de semana, a Luna conseguiu roubar uma toalha de louça e fez um buraco suficiente para inutilizá-la.

E por fim, o crime quase perfeito aconteceu quando seus donos foram numa noite para a cozinha e não encontravam o pano de limpar a pia. Depois de procurarmos o perfex (propaganda gratuita... não recebermos nada por isso, hehehe, é só pra saber qual pano era), nós desistimos. O crime de Luna dessa vez só não foi perfeito porque no outro dia Luna não teve como evitar sua necessidade fisiológica. Não havia como esconder os fiapos de tons branco/rosado que evidenciava o crime.

Como é que eles gostam tanto de um pano?!?! Dessa vez seu habeas corpus ainda não foi concedido, estamos esperando o cio acabar para poder ficar na rua mais tempo com ela, pois por enquanto, não queremos nenhum macho por perto!!!!








5 comentários:

  1. QUE COISA MAIS FOFA!!!! A MINHA FAZ EXACTAMENTE O MESMO, JÁ ME ROEU PANOS E TOALHAS DA COZINHA E DESTRÓI BRINQUEDOS EM MINUTOS. A NOSSA JÁ ESTÁ ESTERILIZADA POR ISSO É MENOS UM PROBLEMA, MAS TEVE O SEU PRIMEIRO CIO:)))) BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Oi gente, tudo bem? Nossa tudo o que vcs estão dizendo a minha Lola faz igualzinho. É incrível a semelhança, ela também é uma golden retriever de 1 ano e 8 meses. No meu blog http://meulindocafofo.blogspot.com/ tem umas fotos e algumas "artes" que a Lola faz. Gostei muito do blog, pois assim eu fico sanbendo do comportamento de outros goldens. Um abraço! Priscila

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, tudo bem?
    Então, eu dei um golden pra uma amiga minha faz pouco tempo. Ela também vai criar em apartamento..

    A gente queria conhecer vocês pra conversar sobre o assunto. Como podemos fazer isso? Qual msn de vocês? Facebook? Email? Etc..? rs

    Parabéns pelo blog.. Ele é sensacional! E a cachorra nem se fala.. ;-)

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruno, desculpe a demora na resposta.
    Quando decidimos criar Luna, estávamos desamparados em informações de como seria sua rotina no apartamento, nas nossas pesquisas não encontrávamos muito apoio.
    O mais incrível foi que nosso blog não foi criado com esta intenção, apenas queríamos manter nossos conhecidos informados das nossas experiências, mas para nossa surpresa descobrimos que sem intenção alguma criamos vínculos com outras pessoas que estão na mesma situação que a gente. Por isso ficaremos felizes em compartilhar experiências com você e sua amiga, no que por possível.
    Pode mandar e-mail para o endereço golden_luna@hotmail.com que ficaremos felizes em ajudar. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Luna, cade vc???
    Adorava ler suas historias e ver que nao sou a unica a aprontar!!
    Bjos (pq somos meninas)!!
    Roma

    ResponderExcluir