GL

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" Chorão - CBJ

Nosso e-mail: umgoldenemnossavida@hotmail.com

4 de dez. de 2012

DE VOLTA

Opa opa opa!!! Retornamos. Mais uma vez pedimos desculpas as pessoas que seguem nosso blog, pois ficou um pouco complicado conseguirmos conciliar nossas vidas pessoais com o bebê em casa e as atualizações no blog. Claro que não foi por falta de tempo, e sim de excesso de cansaço mesmo, hehehe.


Agradecemos a todos que visitaram o nosso blog nesses ultimos meses e àqueles que nos deixaram recados, estamos respondendo devagarinho. Quem quiser nos mandar um email, mandando sugestões, críticas ou até mesmo tirar dúvidas ou pedir dicas, podem enviar para umgoldenemnossavida@hotmail.com que iremos responder.

Temos muitas histórias para contar da Luna. Como vai o seu relacionamento com o bebê, as suas "artes", o seu antigo/novo esporte favorito entre outros. Mas já podemos dizer que todos aqueles que eram céticos com a criação da Luna no apartamento e com a manutenção dela com a chegada do bebê, hoje pensam duas, três vezes antes de nos julgar!!!! Até breve!!! 

"Parece loucura, mas me faz um bem que não posso explicar." Ane Soal

Um comentário:

  1. Encontrei esse blog agora. Também sou dona de primeira viagem de uma Golden e, por coincidência, também se chama Luna. Comentei agora porque achei interessante, agora vou me deliciar com as primeiras histórias dessa fofura que vocês tem.
    Li de passagem que tem um bebê também, parabéns!!
    Que 2013 venha com muita saúde, paz e amor pra sua família!
    (Anne)

    ResponderExcluir